Sobre Nós
Meu nome é Natanael de Souza, nascido nas proximidades da cidade de Guaçuí, Espírito Santo, em 1938. Apesar de ter sido criado por família católica, fui para o espiritismo depois de adulto. Morando no Rio, eu estudava espiritismo e era membro de uma seita japonesa de caráter não cristã, chamada PL. Procurava nas religiões o caminho para Deus, tendo sempre defrontado com muitas decepções, e sofrimentos.

Em maio de 1977, fiz uma viagem do Rio para São Paulo, participando de um evento comemorativo da seita japonesa, e no decorrer dessa viagem tive UM ENCONTRO REAL COM O SENHOR JESUS.

Foi uma espécie de arrebatamento de sentidos. Meu corpo estava na poltrona do ônibus, mas meus sentidos foram sugados para cima,independente da minha vontade. Eu percebia que estava sendo levado para o alto, mas não tinha domínio de mim mesmo.

Numa altura muito longe desta terra, tive uma maravilhosa experiência. Vi o Senhor no meio dos céus. Por alguns instantes, pude contempla-lo de longe. Alguns detalhes me despertaram atenção. Ele estava em pé, totalmente parado, e seus pés flutuavam no espaço vazio. Tinha os dois braços estendidos para frente, e as mãos abertas e espalmadas para baixo.Suas vestes eram brancas, uma espécie de linho finíssimo, parecendo algo antigo. Os punhos das mangas eram extremamente largos. A região dos ombros largas e bem armadas, e o perfil das costas completamente reto, isto é, uma aparência majestosa de alguém que desfruta de excelente estado físico. Não houve diálogo.

De início fiquei um tanto confuso, sem nada dizer a ninguém e sem querer acreditar na realidade dos fatos. Mas coisas diferentes começaram a ocorrer na minha vida espiritual a partir daquele dia. Inutilmente eu tentava negar a verdade. Porém, por mais que eu quisesse fingir, não consegui mais ver as coisas como via antes.

Invariavelmente as respostas às minhas orações vinham diferentes daquilo que eu esperava, contradizendo tudo o que eu havia aprendido, chegando a ponto de um dia, durante uma meditação, me ser transmitido que a causa de tantos sofrimentos eram as minhas obras erradas, e que para mim elas de nada adiantavam.

Mesmo assim, ainda insisti mais de três anos trabalhando em dois centros espíritas e participando da seita japonesa. As angústias da minha vida aumentavam cada vez mais.

Na madrugada do dia 07/09/80, já com os pensamentos bastante mudados, orei e clamei ao Senhor Jesus,por causa de vários problemas da minha vida, alicerçando minha oração no versículo bíblico que diz: “Creia no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e a tua casa” (At. 16:31).

Eu estava sozinho em casa, e dessa vez não vi ninguém, mas senti alguém perto de mim. Creio ser o Espírito Santo. Num certo tipo de comunicação mental, Ele me fez literalmente a seguinte pergunta: “Você crê no Senhor Jesus Cristo como seu único e exclusivo Salvador?” Eu respondi que sim, e acrescentei que se fosse liberto daquela angustia, iria trabalhar só para Jesus. Ele respondeu que era um propósito honesto e sincero. A seguir houve uma ordem para que satanás saísse, e em visão espiritual vi vários demônios ir embora. Jamais retornaram!!!! (Aleluias !!!!!).

Quando levantei pela manhã, era um novo homem. Em minha memória tinha a viva convicção de que iria pregar a Palavra de Deus, pois eu havia me comprometido a fazer isso. Olhava nos textos bíblicos, e achava tudo muito diferente de antes. Meu senso de julgamento mudou completamente.

Hoje, 26 anos depois, vejo que minha visão de Cristo era verdadeira. O tempo se encarregou de provar a verdade. Em Setembro de 1981, comecei trabalhar para o evangelho de Jesus, e apesar de minhas lutas, muitas vezes árduas, nada conseguiu me impedir de fazer a obra do Senhor.

Quero lembrar que não fui o único a ter o privilégio de ver Jesus. Grandes servos do Senhor, como Kenneth Hagin e T.L.Osborn, relatam visões semelhantes.

O trabalho que ofereço às pessoas neste site, é em razão do meu propósito acima relatado, de: TRABALHAR SÓ PARA JESUS.

Que o Senhor te abençoe abundantemente.